Questões de Concurso
Filtrar
714 Questões de concurso encontradas
Página 128 de 143
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TRF - 4ª REGIÃO
Disciplina:
Governança de TI
No ITIL, interrupções de serviços relatadas pelos usuários são classificadas pelo Gerenciamento
Concurso:
TRF - 4ª REGIÃO
Disciplina:
Governança de TI
No ITIL, um Erro Conhecido pode ser fechado
Concurso:
TRF - 4ª REGIÃO
Disciplina:
Governança de TI
No ITIL, registrar e descrever todos os componentes da infraestrutura de TI é uma atividade do Gerenciamento
Concurso:
TRF - 3ª REGIÃO
Disciplina:
Governança de TI
É um conjunto especializado de habilidades organizacionais para fornecer valor aos clientes na forma de serviços. As capacidades assumem a forma de funções e processos para gerir serviços ao longo de um ciclo de vida, com especializações em estratégia, design, transição, operação e melhoria contínua.
De acordo com o ITIL v3, o texto acima é a definição de
Concurso:
TRF - 3ª REGIÃO
Disciplina:
Governança de TI
Considere os seguintes itens relativos à ITIL v3:
I. A habilidade de detectar incidentes o quanto antes. Este quesito irá requerer treinamento dos usuários que irão fazer o relato de incidentes, o uso de Super Usuários e a configuração de ferramentas de manutenção de eventos.
II. Pessoal de apoio adequado, orientado ao cliente, com treinamento técnico e com níveis de habilidade corretos, em todas as fases do processo.
III. Disponibilidade de informações sobre os problemas e erros conhecidos. Isso permitirá que a equipe de Gerenciamento de Incidentes aprenda com os incidentes anteriores e também acompanhe o status de resoluções.
De acordo com a ITIL, é correto dizer que os itens
I. A habilidade de detectar incidentes o quanto antes. Este quesito irá requerer treinamento dos usuários que irão fazer o relato de incidentes, o uso de Super Usuários e a configuração de ferramentas de manutenção de eventos.
II. Pessoal de apoio adequado, orientado ao cliente, com treinamento técnico e com níveis de habilidade corretos, em todas as fases do processo.
III. Disponibilidade de informações sobre os problemas e erros conhecidos. Isso permitirá que a equipe de Gerenciamento de Incidentes aprenda com os incidentes anteriores e também acompanhe o status de resoluções.
De acordo com a ITIL, é correto dizer que os itens