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Conforme a ITIL, julgue o item seguinte, a respeito da operação de serviços de TI.
No processo de gerenciamento de eventos, apenas aqueles considerados anormais são registrados e acompanhados. Os considerados simples, como a efetuação de logon no sistema e seu funcionamento normal, não devem ser registrados como evento.
No processo de gerenciamento de eventos, apenas aqueles considerados anormais são registrados e acompanhados. Os considerados simples, como a efetuação de logon no sistema e seu funcionamento normal, não devem ser registrados como evento.
Conforme a ITIL, julgue o item seguinte, a respeito da operação de serviços de TI.
Todos os eventos são abertos e tratados conforme definidos e sempre fechados, mesmo que se tornem incidentes.
Todos os eventos são abertos e tratados conforme definidos e sempre fechados, mesmo que se tornem incidentes.
Conforme a ITIL, julgue o item seguinte, a respeito da operação de serviços de TI.
A ocorrência de um evento, como várias tentativas de logon, deve ser registrada conforme está definido no projeto de serviço e conforme seu grau de prioridade de tratamento.
A ocorrência de um evento, como várias tentativas de logon, deve ser registrada conforme está definido no projeto de serviço e conforme seu grau de prioridade de tratamento.
De acordo com a biblioteca ITIL (Information Technology Infrastructure Library), julgue o seguinte item.
Segundo a ITIL, a função do gerente de processo consiste em atribuir responsáveis para cada atividade do processo e em garantir o cumprimento de seus objetivos.
Segundo a ITIL, a função do gerente de processo consiste em atribuir responsáveis para cada atividade do processo e em garantir o cumprimento de seus objetivos.
De acordo com a biblioteca ITIL (Information Technology Infrastructure Library), julgue o seguinte item.
Na estratégia de serviço, são definidos os serviços por meio de políticas, normas e padrões e, também, são gerenciados serviços novos que estão em produção e que estão disponíveis para o cliente final.
Na estratégia de serviço, são definidos os serviços por meio de políticas, normas e padrões e, também, são gerenciados serviços novos que estão em produção e que estão disponíveis para o cliente final.