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No que se refere ao gerenciamento de serviços de TI, julgue os itens subsequentes, com base no ITIL v3.

Um serviço de TI voltado para o cliente deve suportar diretamente os processos de negócio de um ou mais clientes, sendo recomendável que suas metas de nível de serviço sejam definidas em um acordo de nível de serviço.
No que se refere ao gerenciamento de serviços de TI, julgue os itens subsequentes, com base no ITIL v3.

A minimização dos danos ocasionados aos usuários de um serviço de TI por uma falha em um item de configuração está diretamente relacionada à abordagem de alta disponibilidade.
A publicação do ITIL v.3 que inclui uma atividade dedicada ao gerenciamento de incidentes é:
No que se refere à ITIL v3, julgue os itens seguintes.

A ITIL tem como base as melhores práticas de gestão para que se reproduzam as técnicas de compra e produção de economia em escala dos itens de informática por empresas do mesmo setor.
Considerando o disposto na ITIL (Information Technology Infrastructure Library), versão 3, julgue os seguintes itens, referentes ao gerenciamento de serviços de TI.

Na criação do valor por intermédio dos serviços, deve-se considerar tanto se o serviço é adequado ao uso (lógica da garantia) quanto se é adequado ao propósito (lógica da utilidade).