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Conforme consta nas Referências Técnicas de Atuação de Psicólogas (os) na Atenção Básica à Saúde (CREPOP 2019), “no âmbito das críticas à Psicologia Escolar e Educacional dos anos 1980, era importante: explicitar as principais filiações teóricas das práticas psicológicas levadas a efeito na escola, criticar as explicações sobre as dificuldades escolares centradas nas crianças e em suas famílias, bem como a forma restrita como a Psicologia interpretava os fenômenos escolares (PATTO,1984) e:
O programa de elaboração do Plano de Desenvolvimento Psicoeducacional Individualizado (PDPI), que prevê metas de curto e longo prazo e conta com a participação de todos os membros da comunidade escolar e da família de cada aluno, foi composto por três eixos. São eles:
De acordo com o código de ética, sempre que, por motivos justificáveis, o psicólogo não puder continuar um tratamento que assumiu inicialmente, ele deve:
Segundo a Lei Federal nº 4.119/62, constitui função privativa do Psicólogo a utilização de métodos e técnicas psicológicas com os objetivos abaixo citados, EXCETO o indicado na alternativa
Sobre a Declaração Universal de Direito Humanos, é INCORRETO, enquanto psicólogo, afirmar que