Questões de Concurso
Filtrar
256 Questões de concurso encontradas
Página 5 de 52
Questões por página:
Questões por página:
No desenvolvimento orientado a objetos, uma das metodologias usadas na modelagem e projeto de sistemas de informação,
Concurso:
AL-PE
Disciplina:
Engenharia de Software
mostrar texto associado
De acordo com a classe acima, é correto afirmar que:
Concurso:
AL-PE
Disciplina:
Engenharia de Software
mostrar texto associado
Se fosse construída uma aplicação orientada a objetos para implementar o modelo apresentado, a forma mais correta de construir as classes referentes às entidades Juridico, Cliente e Fisico, seria utilizando o conceito de;
Concurso:
AL-PE
Disciplina:
Engenharia de Software
Marcelo trabalha como Analista Legislativo na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco e recebeu a tarefa de elaborar um diagrama da UML 2.0 que seja capaz de modelar o que pode ocorrer em partes de um sistema orientado a objetos, como: fluxos de controle e de dados, situações de decisão em que haja uma entrada e diversas saídas, diferentes ações que podem ser executadas por objetos ou entidades quando um método for executado, como um conjunto de ações relacionadas pode ser executado e como afetará objetos ao redor, situações em que mais de uma atividade pode acontecer ao mesmo tempo.
Marcelo optou por usar o diagrama de :
Marcelo optou por usar o diagrama de :
Concurso:
AL-ES
Disciplina:
Engenharia de Software
Acerca da programação orientada a objetos, assinale a opção correta.