Filtrar


Questões por página:
Julgue o próximo item, relativo a atendimento e mídia em agência publicitária.

Para otimizar o investimento em comunicação, deve-se estabelecer, no plano de mídia, a compra de espaço nos veículos mais baratos do mercado, uma vez que, com uma maior quantidade de inserções, é possível compensar a dispersão do público de interesse.
Julgue o item a seguir, acerca dos conceitos de publicidade, propaganda e planejamento de comunicação.
Entre as principais etapas de um planejamento de comunicação incluem-se a coleta de informações, a avaliação do mercado e da própria empresa e o diagnóstico da situação.
Julgue o item a seguir, acerca dos conceitos de publicidade, propaganda e planejamento de comunicação.

O objetivo do planejamento publicitário é estabelecer claramente as distinções entre o papel do setor de vendas e o da comunicação publicitária.

Julgue o item a seguir, acerca dos conceitos de publicidade, propaganda e planejamento de comunicação.

Em determinados aspectos, o termo propaganda é utilizado em referência à comunicação persuasiva de ideias.

Julgue o item a seguir, acerca dos conceitos de publicidade, propaganda e planejamento de comunicação.

O principal propósito da publicidade comercial é influenciar na decisão do consumidor, induzindo-o a adquirir determinado produto ou serviço.