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Nos sistemas de videomonitoramento de segurança são utilizados cada vez mais recursos tecnológicos, permitindo uma gestão de segurança mais eficiente e proativa com a utilização de analíticos de vídeo ou simplesmente análise de vídeo. Dadas as afirmativas em relação à análise de vídeo,
I. A análise de vídeo compreende um recurso de inteligência artificial embarcado na própria câmera ou em um servidor dedicado a esse fim. II. O uso dos analíticos de vídeo no sistema de videomonitoramento depende exclusivamente de dois fatores: iluminação no local e distância do objeto. III. O uso dos analíticos de vídeo no sistema de videomonitoramento depende exclusivamente de dois fatores: abertura da lente da câmera e distância do objeto.
verifica-se que está(ão) correta(s) apenas
Um grupo de 30 estudantes resolve realizar um protesto pacífico, querendo mais segurança no entorno da universidade pública onde estudam, e exigem conversar com o reitor para expor a situação que estão enfrentando. Os alunos protestantes dirigiram-se ao gabinete para poder falar com o reitor, mas ele se encontrava fora do estado, a trabalho. A chefe do gabinete chama o gestor de segurança da universidade e recebe os alunos para uma reunião, na qual eles são ouvidos e repassam todos os problemas ocorridos. O gestor de segurança explica que a situação já era do seu conhecimento e informa aos alunos algumas ações que vinham sendo feitas. A chefe do gabinete se comprometeu em dirimir todos os problemas repassados pelos alunos em conjunto com o gestor de segurança da universidade e de encaminhar uma resposta aos estudantes para acompanhamento. Nesse contexto, assinale a alternativa correta.
Considera-se um desdobramento ou decomposição dos objetivos, estratégias e políticas estabelecidas a partir do Planejamento Estratégico de Segurança o
Como princípios específicos, o planejamento de segurança deve ser participativo, coordenado, integrado e permanente. Nesse contexto, o Planejamento Coordenado


PORTELLA, P. R. A, Gestão de Segurança. Rio de Janeiro: Rio,2016.
Os elementos de proteção (os elos da corrente de proteção) são normalmente grupados para fins didáticos em conjuntos sistêmicos em função de suas afinidades, correlações e capacidade de complementação mútua, com emprego bastante definido em termos de suas capacidades de detecção, retardo, controle, resposta e reforço. Qual é o sistema adotado para ações de retardo?