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A comunicação clara e a linguagem bem articulada são requisitos indispensáveis para o assistente administrativo. Por esse motivo, deve-se
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A escolha do tipo de comunicação com o público depende do contexto e do objetivo da interação. Ao combinar essas formas de comunicação de maneira eficiente, uma organização pode melhorar suas relações com o público, construir uma imagem positiva e promover um atendimento mais eficaz. Com relação à comunicação não-verbal, ela complementa a comunicação verbal e envolve o uso de
A comunicação consiste no envio, por um emissor, de uma mensagem a um receptor. Em um ambiente organizacional, constantemente, as pessoas emitem e recebem mensagens, codificando-as, interpretando-as e dando retornos, sugestões e opiniões, ainda que não se utilizem palavras, mas a linguagem corporal, os gestos e os olhares. Acerca da comunicação assertiva, marque a opção correta.
Em relação aos elementos da comunicação, analise:
I - Emissor: É quem gera o processo e quem toma a iniciativa; II - Receptor: É quem recebe a mensagem. Ele deve receber e compreender a ideia que se quer passar, aplicando-a da forma mais adequada; III - Mensagem: É o pensamento ou a ideia que o emissor pretende passar para o receptor.
Dos itens acima
Em busca de excelência no atendimento ao público, seja interno ou externo, uma das principais práticas que as organizações devem adotar é a comunicação eficiente.

Qual das práticas abaixo é considerada uma falha grave na comunicação com o cliente?