Questões de Concurso
Filtrar
73 Questões de concurso encontradas
Página 9 de 15
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TRE-TO
Disciplina:
Engenharia de Software
Assinale a opção que apresenta um recurso da metodologia ágil Scrum utilizado para representar o progresso diário de um projeto.
Concurso:
TRE-TO
Disciplina:
Engenharia de Software
Em projetos de desenvolvimento de software, a extreme programming (XP) é um método ágil que usa a prática de
Concurso:
TRE-TO
Disciplina:
Engenharia de Software
Os métodos ágeis possibilitam que um software seja desenvolvido rapidamente e têm como princípio
Concurso:
TRE-PA
Disciplina:
Engenharia de Software
Para aplicar valores e princípios do XP (Extreme Programming), durante os processos e práticas ágeis de desenvolvimento de software, se propõe uma série específica de práticas. Assinale a alternativa que apresenta algumas dessas "boas práticas" utilizadas tradicionalmente em projetos, usando XP.
Concurso:
UFAL
Disciplina:
Engenharia de Software
Assinale a alternativa que contém apenas características ou práticas relacionadas ao método ágil para desenvolvimento de softwares Extreme Programming (XP).