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O protocolo é uma atividade essencial no gerenciamento de documentos e processos administrativos. Em relação ao protocolo na Administração Pública, assinale a alternativa correta:
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No que se refere à atividade do procolo, assinale a alternativa que apresenta uma atividade que o setor de protocolo visa:
Na gestão de documentos de uma organização, no setor de protocolo, um dos processos que é responsabilidade da área é separar os documentos e, em seguida, efetuar a entrega ao destinatário. Quando a entrega do documento é realizada fora da instituição, qual nome se dá a esse procedimento?
“É a denominação geralmente atribuída a setores encarregados do recebimento, registro, distribuição e movimentação dos documentos em curso; denominação atribuída ao próprio número de registro dado ao documento; livro de registro de documentos recebidos e/ou expedidos. (PAES, Marilena Leite. Arquivos: teoria e prática.3.ed. Rio de Janeiro: FGV, 2004. p.27).”

O texto apresentado é referente ao conceito de:
O conceito de protocolo em gestão documental refere-se a: