Filtrar


Questões por página:
Analise as afirmativas a seguir:

I. Uma entidade pública que promove uma cultura de proatividade entre os servidores e de humanização no atendimento aos usuários dos serviços está trabalhando em prol de uma boa qualidade no atendimento aos cidadãos.
II. O termo “canal de comunicação” designa o conjunto de elementos que dificultam o entendimento de uma mensagem recebida pelo cidadão. Assim, o servidor deve sempre evitar utilizar os canais de comunicação da instituição para enviar mensagens para os usuários dos serviços.

Marque a alternativa CORRETA:
Analise as afirmativas a seguir:

I. O ambiente físico organizado, a postura displicente do servidor e a falta de informações disponíveis na entidade são fatores que influenciam positivamente a qualidade no atendimento ao público de uma instituição governamental.
II. O servidor público deve demonstrar proatividade, inabilidade, atenção e boa educação ao realizar o atendimento a um cidadão que busca os serviços prestados pela entidade, seja presencialmente ou por telefone.

Marque a alternativa CORRETA:
Se o cliente está enfrentando um problema inesperado é natural que demonstre insatisfação por meio de uma comunicação mais agressiva. Nessa situação, o Agente de Call Center deve:
As ferramentas utilizadas no atendimento telefônico, consistem em saber, de fato, quem é o cliente que está do outro lado da linha. Analise as afirmativas a seguir sobre estas ferramentas.
I. Reconhecer o perfil do cliente. II. Identificar o tempo de relacionamento entre cliente e empresa. III. Consultar o histórico de ligações. IV. Identificar as principais necessidades.

Estão corretas as afirmativas:
O contato no atendimento telefônico é determinante para moldar a percepção dos clientes sobre a empresa e para a construção de um relacionamento saudável e duradouro. Analise as afirmativas a seguir.
I. Saiba quem está do outro lado da linha. II. Use termos que sugerem intimidade. III. Identifique as objeções do cliente. IV. Não deixe o cliente esperando por muito tempo na linha.

Estão corretas as afirmativas: