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As relações pessoais e interpessoais estabelecidas no ambiente de trabalho e com os cidadãos usuários dos serviços assumem uma importância estratégica para a qualidade da entrega, a construção de confiança e a própria legitimidade da atuação estatal.

Considerando essa perspectiva multifacetada, analise criticamente as seguintes afirmações sobre o papel do servidor público no que concerne às relações pessoais e interpessoais, identificando a proposição que melhor sintetiza a complexidade e a relevância desse aspecto para o exercício da função pública.
Mazulo e Liendo (2010) definem que, ao recepcionar clientes e visitantes, existem alguns passos para a transmissão de uma boa imagem do setor e da empresa. Sendo assim, considerando os autores, assinale a alternativa que apresenta uma ação INCORRETA.
Segundo Tani (2018), as técnicas de atendimento ao público estão divididas de acordo com o tipo e/ou momento da intervenção do funcionário com o cliente. Sendo assim, com base na autora, analise as seguintes características relacionadas a um tipo de atendimento ao público:

Este atendimento tem foco no roteiro de informações.
• Os profissionais são treinados a responder às questões com determinadas frases pré-elaboradas em várias situações já previstas.
• É a forma de atendimento mais utilizada atualmente.


As características acima definem qual tipo de atendimento ao público?
Acerca da segurança patrimonial, da segurança das instalações e do atendimento ao público, julgue o item a seguir.

A característica da qualidade no atendimento que preconiza a ligeireza, a agilidade ou a celeridade é denominada objetividade.
Em relação ao atendimento ao público nas organizações, assinale a alternativa CORRETA.