Filtrar


Questões por página:
Em relação ao atendimento e à cordialidade no ambiente escolar, assinale a alternativa correta.
Sobre a importância das boas relações entre os profissionais da escola e a comunidade escolar, assinale a alternativa correta.
O atendimento ao público é uma das funções que podem ser desempenhadas por profissionais da área de segurança patrimonial. Assinale a alternativa que apresenta uma conduta adequada no atendimento ao público.
A qualidade na prestação de serviço é ampliada pelo grau de contato direto com o consumidor. Desse modo, requer uma atenção especial da gestão para que se mantenha em evidência uma boa imagem da marca e da organização que presta o serviço. Analise as afirmações a seguir e assinale a alternativa que corresponde aos problemas que afetam a qualidade em serviços:

I.Quando falta clareza na organização interna, na divisão de tarefas e informações.
II.Quando a empresa dá uma ênfase apenas no produto.
III.Quando a empresa enfatiza a capacitação dos colaboradores.

É correto o que se afirma em:
A qualidade no atendimento ao cliente deve fazer parte do DNA da organização, de modo que a qualidade não se restrinja a um discurso de gestão, mas seja a prática mercadológica. Assinale a alternativa correspondente a uma ação empresarial condizente com essa estratégia: