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Questões por página:
Leia o texto a seguir.
“Os cuidados com a voz são essenciais para a sua preservação e prevenção do surgimento de ______, alterações de voz também podem gerar problemas sérios como ______.”

Assinale a alternativa que preencha correta e respectivamente as lacunas.
No que se refere ao atendimento do público, o servidor deve sempre considerar que
Em Bond e Oliveira (2011), são definidas algumas recomendações para o atendimento telefônico. Analise as seguintes assertivas relacionadas a essas recomendações:
I. Quando transferir alguma ligação, certifique-se de que a pessoa realmente conseguiu falar com quem desejava. II. Seja simpático. Não é porque a pessoa não a vê que ela não percebe essa qualidade. A simpatia abre canais para que possam instaurar-se a credibilidade e a confiança. III. Peça desculpas quando errar. Ser humilde é uma das qualidades essenciais nos dias de hoje.
Quais estão corretas?
Adriana é telefonista da SUSAM e vai atender a uma ligação externa. Assinale a opção que mostra a forma mais adequada de Adriana atender à ligação.
Um atendimento de qualidade busca preservar o relacionamento com o cliente. São princípios para um bom atendimento externo:
I. atender à necessidade real do cliente.
II. postura defensiva.
III. manter sempre a qualidade no serviço.
IV. impor normas e exibir poder.

Estão CORRETAS apenas: