Concurso:
                BNDES
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Administração Geral                    
                  
                  
                
              
            
      Uma metalúrgica percebeu que seus clientes já não aumentavam a quantidade de pedidos de ferragens para obras  pesadas de construção civil (vergalhões,  placas e chapas) e que outras empresas do setor estavam conseguindo bons  resultados de vendas com a produção de ferragens para acabamento de interiores (dobradiças,  fechos,  ganchos,  rodízios,   puxadores,  etc.) no mercado interno. Observando a possibilidade de dar partida no processo de internacionalização da  empresa,  a direção da empresa decidiu iniciar a produção de ferragens para acabamento de interiores e oferecê-las a  compradores de fora do país.
Considerando a Matriz de expansão produto-mercado de Ansoff, como se classifica a nova estratégia de marketing dessa metalúrgica?
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Considerando a Matriz de expansão produto-mercado de Ansoff, como se classifica a nova estratégia de marketing dessa metalúrgica?