Concurso:
                Prefeitura de São José dos Campos - SP
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Pedagogia                    
                  
                  
                
              
             Para se pensar o ensino de História, é fundamental considerar a utilização de diferentes fontes e tipos de documento (escritos, iconográficos, materiais, imateriais) capazes de facilitar a compreensão da relação tempo e espaço e das relações sociais que os geraram. Os registros e vestígios das mais diversas naturezas (mobiliário,  instrumentos de trabalho, música etc.) deixados pelos indivíduos carregam em si mesmos a experiência humana,  as formas específicas de produção, consumo e circulação, tanto de objetos quanto de saberes. 
 
(BRASIL, Ministério da Educação. BNCC – Base Nacional Comum Curricular: Ensino Fundamental – História)
 
De acordo com a BNCC, é correto afirmar que o ensino de História
 
    (BRASIL, Ministério da Educação. BNCC – Base Nacional Comum Curricular: Ensino Fundamental – História)
De acordo com a BNCC, é correto afirmar que o ensino de História