Associe a segunda coluna de acordo com a primeira, que relaciona a descrição do documento à sua nomenclatura:
Primeira coluna: descrição do documento

(1). Documento que deve nortear a unidade escolar e seus profissionais no desenvolvimento de suas ações e atividades, o qual deve ser redigido de forma participativa e com o olhar voltado ao contexto específico de cada escola e sua comunidade escolar.

(2). Documento elaborado coletivamente no âmbito do município, com olhar voltado às particularidades de cada rede de ensino, e que deve ser uma trilha a ser perseguida pelos professores no planejamento do processo de ensino e aprendizagem, uma vez que aponta habilidades e conhecimentos a serem construídos em cada etapa do processo educativo.

(3). Documento elaborado pelo professor para concretizar o planejamento das atividades que irá realizar no âmbito de cada turma e que deve ser elaborado observando, de um lado, o currículo do município e, de outro, as especificidades dos estudantes e do contexto escolar.

Segunda coluna: nomenclatura
(__) Projeto Político Pedagógico
(__) Plano de ensino
(__) Proposta Curricular do Município


Assinale a alternativa que apresenta a correta associação entre as colunas: