O contrato e o plano de intervenção psicopedagógica diferem do reforço escolar. Acerca das especificidades da intervenção clínica, registre V, para as afirmativas verdadeiras, e F, para as falsas:

(__) A intervenção psicopedagógica foca no "sujeito que aprende" e em sua relação com o conhecimento, buscando desbloquear os obstáculos (emocionais ou cognitivos) que impedem a aprendizagem, enquanto o reforço escolar foca na reposição de conteúdos não aprendidos.
(__) A "Devolução" (ou Informe Psicopedagógico) não é apenas a entrega do laudo, mas uma etapa crucial da intervenção que visa promover a conscientização (insight) do sujeito e da família sobre a problemática, engajando-os no processo terapêutico.
(__) O plano de intervenção deve ser rígido e imutável, devendo o psicopedagogo seguir o planejamento inicial por 6 meses sem alterações, independentemente da resposta do paciente.
(__) O uso de jogos na intervenção serve apenas para "quebrar o gelo" ou premiar a criança após a tarefa séria, não constituindo uma ferramenta de trabalho cognitivo ou projetivo.

Após análise, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta dos itens acima, de cima para baixo: