A equipe de saúde da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Tibau (RN) participou de um treinamento sobre a Política Nacional de Humanização (PNH). O objetivo é aprimorar a relação entre profissionais de saúde, usuários e gestores, promovendo um atendimento mais acolhedor, ético e centrado nas necessidades das pessoas. Foram discutidos os princípios e diretrizes da PNH, bem como suas ferramentas de implementação.