Questões de Concurso
Filtrar
1.190 Questões de concurso encontradas
Página 130 de 238
Questões por página:
Questões por página:
A respeito de características básicas da avaliação e gestão de desempenho, julgue o item subsequente.
No modelo de desenvolvimento 70:20:10, relativo à eficácia do aprendizado do colaborador, esses números representam, respectivamente,70% de treinamento formal,20% de experiências profissionais e 10% de feedbacks recebidos.
No modelo de desenvolvimento 70:20:10, relativo à eficácia do aprendizado do colaborador, esses números representam, respectivamente,70% de treinamento formal,20% de experiências profissionais e 10% de feedbacks recebidos.
Questão Anulada
A respeito de características básicas da avaliação e gestão de desempenho, julgue o item subsequente.
O processo interno de recrutamento gera benefícios para a organização que o adota, como menos custos e incentivo aos funcionários, mas também traz consequências negativas, como o sentimento de rivalidade entre os membros da organização.
O processo interno de recrutamento gera benefícios para a organização que o adota, como menos custos e incentivo aos funcionários, mas também traz consequências negativas, como o sentimento de rivalidade entre os membros da organização.
A respeito de características básicas da avaliação e gestão de desempenho, julgue o item subsequente.
Por meio da avaliação de desempenho, o profissional psicólogo pode constatar se os aspectos particulares de uma empresa atendem aos requisitos básicos dos grupos de cargos, bem como das pessoas envolvidas.
Por meio da avaliação de desempenho, o profissional psicólogo pode constatar se os aspectos particulares de uma empresa atendem aos requisitos básicos dos grupos de cargos, bem como das pessoas envolvidas.
A respeito de características básicas da avaliação e gestão de desempenho, julgue o item subsequente.
Na avaliação de desempenho, realiza-se a coleta periódica de dados sobre a performance dos colaboradores.
Na avaliação de desempenho, realiza-se a coleta periódica de dados sobre a performance dos colaboradores.
Com relação à administração de funcionários, julgue o item a seguir.
Uma gestão moderna pode ser caracterizada por sete fatores principais: enfoque sistêmico, gestão participativa, gestão baseada em processos e informações, valorização das pessoas, visão de futuro, aprendizado organizacional e foco em resultados.
Uma gestão moderna pode ser caracterizada por sete fatores principais: enfoque sistêmico, gestão participativa, gestão baseada em processos e informações, valorização das pessoas, visão de futuro, aprendizado organizacional e foco em resultados.