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Os documentos empresariais são de grande importância para o dia a dia das empresas, e o conhecimento quanto às corretas designações, ao uso e às funções desses relatórios é a condição para se alcançar os benefícios com seu uso.


Nesse contexto, numere a COLUNA II de acordo com a COLUNA I, relacionando a descrição aos tipos de relatório.


COLUNA I


1. Relatório de desempenho

2. Relatório de resultado

3. Relatório de organização


COLUNA II


(    ) É a descrição ou retrato da saída de um processo, sistema, atividade, operação ou tarefa. A apresentação mensurada, quantitativa e / ou qualitativa, é base indispensável para a tomada de decisões.

(    ) Possui como objetivo usar novos métodos e processos que reduzam os custos institucionais sem gerar esforço demasiado ou impor prejuízos reais à estrutura social da empresa. É necessário identificar, ordenar e agrupar de modo lógico as atividades e ações definidas.

(    ) Tem por função localizar erros ou desvios, com o objetivo de proporcionar comparações ágeis, localizar possíveis dificuldades, identificando tendências significativas para o futuro, visando diferentes resultados posteriores.


Assinale a sequência correta.

Com relação ao tema “práticas de arquivos nas instituições / arquivos permanentes”, analise as afirmativas a seguir.


I. A difusão é a fase de detalhamento, complementação, esclarecimento e facilitação do acesso ao documento.

II. A classificação de documentos é a etapa de análise, sintetização, fundamentação e estabelecimento do acesso aos documentos.

III. A classificação é a função mais importante da atividade arquivística, impactando todas as fases do ciclo documental, sobretudo dos arquivos permanentes.


Estão corretas as afirmativas

O documento que contém informações como escolaridade, tipo de atividade, equipamentos de trabalho, características psicológicas do profissional, experiência profissional anterior, condições de trabalho, entre outras, é denominado:
Em relação ao atendimento ao público, a atenção, a prontidão e a compreensibilidade do atendimento se referem a qual dimensão da qualidade em serviço?

Considerando o contexto dos processos empresariais e processos hospitalares, assinale com V as afirmativas verdadeiras e com F as falsas.


(    ) O estudo e aplicação dos processos nas empresas se justifica pela necessidade de integração das diferentes atividades e áreas que implicam em colaboradores com diferentes formações, focos e atribuições.

(    ) A equipe administrativa deve dominar em nível técnico e em detalhes cada um dos processos hospitalares e suas atividades especializadas. Os treinamentos e capacitações periódicas são fundamentais nesse contexto.

(    ) A atividade assistencial hospitalar é muito técnica e dependente da atuação humana especializada. Desse modo menos sensível às mudanças nos processos, uma alteração em processos administrativos gerará muito mais impacto do que uma alteração em processos hospitalares.

(    ) A missão principal da equipe administrativa é garantir os recursos para que as múltiplas equipes da mesma área ou de áreas distintas trabalhem e convivam com harmonia. A equipe administrativa tem a responsabilidade pela manutenção e eficiência dos processos hospitalares.


Assinale a sequência correta.