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Analise as seguintes asserções e a relação proposta entre elas:

I. A avaliação da aprendizagem baseia-se na concepção de educação que norteia a relação professor-estudante-conhecimento-vida em movimento, devendo ser um ato reflexo de reconstrução da prática pedagógica avaliativa, premissa básica e fundamental para se questionar o educar, transformando a mudança em ato, acima de tudo, político.
PORQUE
II. A avaliação da aprendizagem no Ensino Fundamental e no Ensino Médio, de caráter formativo predominando sobre o quantitativo e classificatório, adota uma estratégia de progresso coletivo e cumulativo que desfavorece o crescimento do educando, preservando a qualidade necessária para a sua formação escolar, sendo organizada de acordo com regras comuns a essas duas etapas.

A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta.
Assinale a alternativa INCORRETA quanto ao direito à profissionalização e à proteção no trabalho conforme a Lei nº 8.069/1990.
O conceito de pedagogia _________ se expandiu atrelando a educação fora do âmbito da ________ e da família sendo entendida como uma tarefa educativa social e estatal em que suas experiências vão além do contexto __________ e escolar.

Assinale a alternativa que preenche, correta e respectivamente, as lacunas do trecho acima.
De acordo com a teoria de Cipriano Carlos Luckesi (1998), analise as seguintes asserções e a relação proposta entre elas:

I. A avaliação é um juízo de qualidade sobre dados relevantes da sociedade tendo em vista uma tomada de decisão; como um ato amoroso, no sentido de acolhedor, integrativo e inclusivo.
PORQUE
II. Avaliação deve ser um processo que favoreça de maneira incoerente o crescimento e a autonomia de quem é avaliado. Deve-se avaliar a ação docente como algo mecânico.

A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta.
Considerando a obra de José Carlos Libâneo (1994), analise a sentença abaixo:

Planejar possibilita mais experiência para antecipar o que pode acontecer. Com base nisso, o professor se prepara para os possíveis caminhos que a atividade vai tomar (1ª parte). Não é desejável prever cada minuto da aula. Os planos vão se construindo a cada etapa, dependendo do que foi percebido na etapa anterior (2ª parte). Se o plano de aula prevê tempo e espaço para os alunos se manifestarem, a possibilidade de indisciplina é grande e de aprendizado problemático também (3ª parte).

Quais partes estão INCORRETAS?