Questões do concurso:
        Petrobras - 2014 - 2
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  2.004 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 10 de 401                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                Petrobras
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Relações Públicas                    
                  
                  
                
              
            
      Deve haver cuidado quanto à quantidade de perguntas e  de temas diferentes ao se fazer um estudo de hábitos e  atitudes que busque entender um determinado mercado. 
Abordar diversos temas, aprofundá-los e detalhá-los pode colocar em risco os dados obtidos em uma entrevista realizada para pesquisa de mercado, pois
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Abordar diversos temas, aprofundá-los e detalhá-los pode colocar em risco os dados obtidos em uma entrevista realizada para pesquisa de mercado, pois
                Concurso:
                Petrobras
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Relações Públicas                    
                  
                  
                
              
            
      Ao praticar a gestão e a operacionalização da comunicação de forma integrada, o profissional da área tem à sua  disposição uma grande quantidade de ações para conseguir atingir seus objetivos. 
Entre as ferramentas disponíveis, encontram-se as seguintes:
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Entre as ferramentas disponíveis, encontram-se as seguintes:
                Concurso:
                Petrobras
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Relações Públicas                    
                  
                  
                
              
            
      Com os objetivos de aumentar a chance de sucesso das  estratégias de marcas de produtos e negócios adotadas  pelas empresas e de otimizar os investimentos realizados,  o profissional de comunicação pode aplicar o conceito de  comunicação integrada, para a qual é preciso    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                Petrobras
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Relações Públicas                    
                  
                  
                
              
            
      Para atingir os objetivos de comunicação, um dos passos  importantes é o briefing. Nesse documento, há o resumo  das informações de mercado sobre a marca, os produtos  e a empresa, com detalhamento de seu posicionamento  frente à concorrência e aos públicos-alvo, bem como a  explicitação de tais objetivos.  
O briefing é montado a partir do(s)
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      O briefing é montado a partir do(s)
                Concurso:
                Petrobras
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Relações Públicas                    
                  
                  
                
              
            
      Para a elaboração de um planejamento estratégico de comunicação, precisa-se de um esquema básico que, após  a verificação do que já está implantado, passe pela análise do ambiente e do cenário e pelo estudo das necessidades e expectativas internas e externas, para, a partir daí,  proceder-se ao planejamento de novas ações.
Entre as fases desse processo de elaboração de planejamento, está a seguinte:
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Entre as fases desse processo de elaboração de planejamento, está a seguinte:
