limpar filtros
Questões por página:
A respeito da qualidade no atendimento ao público, julgue o próximo item.

Cortesia, confiabilidade e conforto são requisitos de um serviço público de qualidade, que devem ser prestados, indistintamente, a todos os cidadãos-usuários.
A respeito da qualidade no atendimento ao público, julgue o próximo item.

Distrações físicas, problemas de semântica e falta de foco geram barreiras à comunicação, desqualificando o atendimento ao público.

No que se refere à ética no serviço público, julgue o item a seguir.

Segundo o Código de Ética do Servidor Público Federal, o servidor está impedido de representar contra omissão ou abuso de poder de seus superiores hierárquicos.

No que se refere à ética no serviço público, julgue o item a seguir.

Toda ausência injustificada, exceto em casos de saúde e óbito familiar, é fator de desmoralização do serviço público por gerar ineficiência dos processos.

No que se refere à ética no serviço público, julgue o item a seguir.

Com o objetivo de evitar dano moral ao usuário, compete ao servidor público federal atender ao público com presteza, perfeição e rendimento, evitando filas e demoras, mesmo em casos de problemas de difícil solução.