Questões do concurso:
        Banco do Brasil - 2013 - Escriturário - 2013/002
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  70 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 6 de 14                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Conhecimentos Bancários                    
                  
                  
                
              
            
      O gerente da Ouvidoria de uma instituição financeira deve  ser rigoroso no cumprimento dos prazos para responder  aos reclamos dos clientes.  
Nos termos da Resolução CMN no 3.849/2010, o prazo máximo, em dias, para resposta final aos reclamos será de.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Nos termos da Resolução CMN no 3.849/2010, o prazo máximo, em dias, para resposta final aos reclamos será de.
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Conhecimentos Bancários                    
                  
                  
                
              
            
      Um banco possui dentre os seus clientes pessoas jurídicas classificadas como microempresas pela legislação  própria.
Nesse caso, nos termos da Resolução CMN no 3.849/2010, é necessário instituir Ouvidoria que, dentre outras atribuições, deverá realizar, quanto a eventuais conflitos, a atividade de:
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Nesse caso, nos termos da Resolução CMN no 3.849/2010, é necessário instituir Ouvidoria que, dentre outras atribuições, deverá realizar, quanto a eventuais conflitos, a atividade de:
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Conhecimentos Bancários                    
                  
                  
                
              
            
      A gestão de marketing de um banco tem de lidar com  variáveis incontroláveis,  compreendidas como fatores  que interferem na condução dos negócios e que não são  determinados pela administração. 
Um exemplo de uma variável incontrolável é(são):
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Um exemplo de uma variável incontrolável é(são):
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Conhecimentos Bancários                    
                  
                  
                
              
            
      Campanhas de propaganda são instrumentos eficientes  para aumentar o share of mind de uma marca,  aumentando  a confiança dos consumidores nos serviços bancários  contratados.  
Por intermédio de pesquisa, um banco pode medir o nível de share of mind de sua marca, solicitando aos clientes que:
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Por intermédio de pesquisa, um banco pode medir o nível de share of mind de sua marca, solicitando aos clientes que:
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Conhecimentos Bancários                    
                  
                  
                
              
            
      No momento da venda,  ao apresentar um serviço  bancário,  o funcionário deve levar em conta o conceito de  custo total para o cliente.  
Esse conceito envolve, além das condições financeiras do serviço que se pretende adquirir, outros fatores, tais como:
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Esse conceito envolve, além das condições financeiras do serviço que se pretende adquirir, outros fatores, tais como:
