Questões do concurso:
        Banco do Brasil - 2013 - Escriturário - 2013/002
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  70 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 7 de 14                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Conhecimentos Bancários                    
                  
                  
                
              
            A motivação da força de vendas é um fator fundamental para o sucesso na área comercial, sendo então necessário respeitar a seguinte premissa:
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Conhecimentos Bancários                    
                  
                  
                
              
            
      Os produtos bancários têm certas características que  os diferenciam dos demais produtos comercializados no  mercado.
Uma de suas características é determinada pela ausência de clareza ou precisão quando de sua oferta, que repercute na falta de compreensão e na dificuldade de o cliente elaborar mentalmente aquele produto que está sendo a ele ofertado.
Essa característica está relacionada à(ao) sua(seu).
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Uma de suas características é determinada pela ausência de clareza ou precisão quando de sua oferta, que repercute na falta de compreensão e na dificuldade de o cliente elaborar mentalmente aquele produto que está sendo a ele ofertado.
Essa característica está relacionada à(ao) sua(seu).
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Conhecimentos Bancários                    
                  
                  
                
              
            
      O grau de percepção de valor,  pelo cliente,  em relação ao  produto ou serviço,  é dinâmico,  podendo variar de acordo com o momento – antes da aquisição,  imediatamente  após a aquisição,  após longo tempo de aquisição e utilização,  entre outras circunstâncias.
Essa mudança na percepção de valor ocorre porque:
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Essa mudança na percepção de valor ocorre porque:
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Conhecimentos Bancários                    
                  
                  
                
              
            
      O relacionamento que os bancos mantêm com seus clientes é um fator que contribui para sua captação e sua fidelização. Pensando nisso,  os bancos têm utilizado diferentes ferramentas e estratégias no desenvolvimento de sua  liderança no mercado. De maneira geral,  o marketing de relacionamento é conceituado como o processo pelo qual uma empresa constrói alianças com clientes atuais e potenciais de tal forma  que ambos,  vendedor e comprador,  trabalhem em busca  de um conjunto específico de objetivos comuns. Os objetivos do marketing de relacionamento são atingidos quando.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Conhecimentos Bancários                    
                  
                  
                
              
            As empresas, diante da concorrência existente no mercado, procuram medir a satisfação de seus clientes, buscando identificar possibilidades para sua fidelização. A satisfação do cliente em relação ao produto adquirido é representada pelo(a).
