Questões do concurso:
        BANPARÁ - 2012
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  200 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 21 de 40                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                BANPARÁ
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      “A Política Nacional das Relações de Consumo  tem por objetivo o atendimento das necessidades dos consumidores,  o respeito à sua dignidade,  saúde e segurança,  a proteção de seus interesses econômicos,  a melhoria da sua qualidade de vida,  bem como a transparência e harmonia das relações de consumo” – conforme descrito na LEI 8.078/90. Isto se faz valer desde que atendidos alguns princípios legais. Leia as sentenças abaixo contendo alguns destes princípios e assinale a alternativa incorreta.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                BANPARÁ
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      O novo cenário de mercado valoriza as pessoas,  as marcas e acirra a competitividade. Faz crescer a disputa por segmentos e nichos,  busca a fidelização do cliente e reconhece a reputação como diferencial competitivo. Com bases nessas ideias,  leia as sentenças abaixo e assinale a alternativa correta. 
I. A variedade de ofertas aumenta o poder de decisão do consumidor. O serviço tornou-se um diferencial competitivo.
II. O cliente é ponto de origem, o ponto estratégico é o ponto futuro.
III. O foco da empresa deve estar direcionado ao foco do cliente. O cliente não é o foco.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      I. A variedade de ofertas aumenta o poder de decisão do consumidor. O serviço tornou-se um diferencial competitivo.
II. O cliente é ponto de origem, o ponto estratégico é o ponto futuro.
III. O foco da empresa deve estar direcionado ao foco do cliente. O cliente não é o foco.
      A visão social precisa estar incorporada nos processos,  produtos,  serviços e nos modelos de gestão dos negócios. Leia as sentenças abaixo sobre algumas definições que envolvem a Responsabilidade Social e assinale a alternativa incorreta.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                BANPARÁ
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      A grosso modo podemos dizer que a Propaganda explica por que os clientes devem usar um produto ou serviço; tenta modelar as atitudes de mercado em relação à marca. Quando associada à Promoção de vendas,  os anúncios e campanhas resultam em uma combinação poderosa. Leia abaixo algumas definições sobre promoção de vendas e assinale a alternativa correta.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                BANPARÁ
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      O relacionamento das empresas com os clientes,  empregados,  fornecedores,  distribuidores,  revendedores e varejistas é uma das coisas mais importantes e valiosas. Leia as sentenças abaixo e identifique a que contém afirmações verdadeiras sobre as principais características do marketing de relacionamento.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      