Questões do concurso:
        SEE-PE - 2022 - Concurso SEE-PE - 2022 - Professor - Edital nº 1
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  730 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 72 de 146                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
            Tendo como referência o assunto do texto precedente e o que orienta o Currículo de Pernambuco em relação aos processos avaliativos em língua inglesa nos ensinos fundamental e médio, julgue o item a seguir.  
Antecipar a imersão educacional em língua inglesa para os anos iniciais do ensino fundamental não é garantia de sucesso quanto aos resultados de aprendizagem esperados nesse componente curricular.
   
    
    Antecipar a imersão educacional em língua inglesa para os anos iniciais do ensino fundamental não é garantia de sucesso quanto aos resultados de aprendizagem esperados nesse componente curricular.
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
            Tendo como referência o assunto do texto precedente e o que orienta o Currículo de Pernambuco em relação aos processos avaliativos em língua inglesa nos ensinos fundamental e médio, julgue o item a seguir.  
Questões avaliativas que lidem com vocabulário devem respeitar a diversidade dos contextos culturais dos estudantes.
   
    
    Questões avaliativas que lidem com vocabulário devem respeitar a diversidade dos contextos culturais dos estudantes.
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
            Tendo como referência o assunto do texto precedente e o que orienta o Currículo de Pernambuco em relação aos processos avaliativos em língua inglesa nos ensinos fundamental e médio, julgue o item a seguir.  
Nos anos iniciais do ensino fundamental, é importante fomentar o aprendizado da língua inglesa com o auxílio de atividades lúdicas que promovam a fala, a escuta, a escrita e a leitura, incentivando-se, também, a conversa conjunta como forma de avaliação cumulativa.
   
    
    Nos anos iniciais do ensino fundamental, é importante fomentar o aprendizado da língua inglesa com o auxílio de atividades lúdicas que promovam a fala, a escuta, a escrita e a leitura, incentivando-se, também, a conversa conjunta como forma de avaliação cumulativa.
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
            Tendo como referência o assunto do texto precedente e o que orienta o Currículo de Pernambuco em relação aos processos avaliativos em língua inglesa nos ensinos fundamental e médio, julgue o item a seguir.  
O Currículo de Pernambuco para o ensino médio privilegia o aspecto da mensuração no quesito avaliação.
   
    
    O Currículo de Pernambuco para o ensino médio privilegia o aspecto da mensuração no quesito avaliação.
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
           Tendo como referência o assunto do texto precedente e o que orienta o Currículo de Pernambuco em relação aos processos avaliativos em língua inglesa nos ensinos fundamental e médio, julgue o item a seguir. 
A adoção da perspectiva sociointeracionista vygotskiana em provas e testes avaliativos tem como consequência o enfoque na compreensão de sentidos com base em signos abstratos.
    
    A adoção da perspectiva sociointeracionista vygotskiana em provas e testes avaliativos tem como consequência o enfoque na compreensão de sentidos com base em signos abstratos.
