Filtrar


Questões por página:
mostrar texto associado
A comunicação institucional visa conquistar a simpatia, credibilidade e confiança do público, obtendo, dessa forma, influência no âmbito político-social.
mostrar texto associado
A comunicação institucional se propõe a tornar pública a instituição, todavia, não possui relação com marketing.
mostrar texto associado
Os empregados que trabalham no escritório de uma grande indústria produtora de tintas e solventes têm reclamado, constantemente, de forte dor de cabeça e ardência nos olhos, durante o expediente. Nessa situação, é correto que a empresa providencie, com urgência, a inspeção no sistema de filtros e o aperfeiçoamento dos mecanismos de ventilação da sala, de modo a melhorar a qualidade do ar no escritório.
mostrar texto associado
A comunicação institucional propõe-se a tornar pública a instituição, agregando valores e projetando-a junto ao público desejado, com o intuito direto e específico de vender os produtos e serviços existentes na organização.
mostrar texto associado
A comunicação institucional utiliza técnicas de relações públicas, marketing, publicidade, propaganda e jornalismo.