Questões de Concurso
Filtrar
1.410 Questões de concurso encontradas
Página 56 de 282
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Uma instituição bancária está buscando melhorar a experiência do consumidor (CX) que utiliza seus serviços digitais e, para isso, essa instituição está implementando várias estratégias e ferramentas para otimizar a interação do cliente com seus produtos e serviços.
Qual das seguintes ações é mais eficaz para melhorar a experiência do consumidor em serviços digitais dessa instituição bancária?
Qual das seguintes ações é mais eficaz para melhorar a experiência do consumidor em serviços digitais dessa instituição bancária?
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Um colaborador do sistema da Caixa Econômica Federal (CEF) é nomeado para participar de comissão que busca conciliar conflitos existentes nas várias equipes de trabalho, eliminando os problemas que podem afetar o ambiente e a produtividade. Em um desses eventos, verifica conflito entre normas de conduta existentes no âmbito da Caixa Econômica Federal e normas previstas no Código de Ética de outras subsidiárias.
No caso em que há disposições conflitantes entre o Código de Ética, Conduta e Integridade das Subsidiárias e o Código da CEF, fica estabelecido que
No caso em que há disposições conflitantes entre o Código de Ética, Conduta e Integridade das Subsidiárias e o Código da CEF, fica estabelecido que
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
A regulamentação do Banco Central do Brasil sobre a política, os procedimentos e os controles internos, visando à prevenção do sistema financeiro para a prática dos crimes de “lavagem” ou ocultação de bens, direitos e valores, estabelece regras para comunicação de operações em espécie.
Conforme a Circular Bacen n° 3.978/2020, as instituições financeiras devem comunicar ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) a(s)
Conforme a Circular Bacen n° 3.978/2020, as instituições financeiras devem comunicar ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) a(s)
Concurso:
Banco da Amazônia
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Para desenvolver um processo de venda pessoal de um novo serviço, o profissional de vendas de um banco formulou algumas perguntas com os seguintes objetivos:
(i) identificar informações concretas sobre a situação do comprador;
(ii) entender de que forma o comprador utilizará o serviço;
(iii) descobrir problemas potenciais, dificuldades ou insatisfações pelas quais o cliente esteja passando; e
(iv) ajudar o comprador a determinar o valor de uma solução de um problema verificado.
Essa etapa do processo de vendas é denominada
(i) identificar informações concretas sobre a situação do comprador;
(ii) entender de que forma o comprador utilizará o serviço;
(iii) descobrir problemas potenciais, dificuldades ou insatisfações pelas quais o cliente esteja passando; e
(iv) ajudar o comprador a determinar o valor de uma solução de um problema verificado.
Essa etapa do processo de vendas é denominada
Concurso:
Banco da Amazônia
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
As estratégias de marketing de relacionamento incluem técnicas de pós-vendas, as quais contribuem para um atendimento bancário de boa qualidade.
Dentre outros objetivos, essas técnicas devem ser praticadas para
Dentre outros objetivos, essas técnicas devem ser praticadas para