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Tendo como base os padrões de projeto de software, julgue os itens a seguir.

O polimorfismo na programação orientada a objetos é caracterizado quando duas ou mais classes distintas têm métodos de mesmo nome, de forma que uma função possa utilizar um objeto de qualquer uma das classes polimórficas, sem necessidade de tratá-lo de forma diferenciada conforme a classe desse objeto.
Tendo como base os padrões de projeto de software, julgue os itens a seguir.

O Abstract Factory, cujo objetivo é permitir a unificação da interface de um sistema, é considerado um padrão comportamental devido à sua propriedade característica de alterar o comportamento do software de acordo com o comportamento do usuário.
A linguagem UML é constituída por uma série de diagramas. Assinale a alternativa que contém apenas diagramas estruturais.
Considerando os papéis contemplados no desenvolvimento de software Scrum, assinale a alternativa referente à denominação dada ao membro da equipe responsável por descrever os requisitos do cliente e priorizá-los no backlog do produto.
Baseado no de desenvolvimento ágil de software Scrum, assinale a alternativa que define o termo Sprint: