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No teste de unidade, o software é forçado a falhar de diversos modos a fim de verificar se os requisitos funcionais foram adequadamente implementados. As unidades, sejam funções, procedimentos, métodos ou classes, são testadas duas a duas. Nesse teste, espera-se identificar erros relacionados a algoritmos incorretos ou mal implementados, estruturas de dados incorretas ou simples erros de programação.
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Falha é o resultado de um ou mais defeitos em algum aspecto do sistema. No teste de regressão, caso um novo componente ou as suas alterações, quando acrescentados aos componentes restantes do sistema, resultem em novos defeitos em componentes inalterados, então considera-se que o sistema regrediu.
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Os diagramas de classes podem conter pacotes ou subsistemas, utilizados para agrupar elementos do modelo em um conjunto maior. No nível de visibilidade privado, uma característica pode ser usada por qualquer descendente do classificador; contudo, um classificador nem sempre é capaz de visualizar outro classificador.
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Um requisito é uma característica de projeto, uma propriedade ou um comportamento de um sistema. Um diagrama de sequência enfatiza a ordenação temporal de mensagens.
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Na UML, os diagramas de sequência e os diagramas de atividade, também denominados diagramas de interação, auxiliam a modelar os aspectos dinâmicos de sistemas. Um diagrama de interação é formado pelo conjunto de objetos e seus relacionamentos e inclui as mensagens que poderão ser enviadas entre eles.