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Considere:

I. A classe Veículo possui as subclasses Carro e Trem.
II. Os objetos das subclasses Carro e Trem herdam a operação acelerar.
III. A aceleração do Carro é no pedal e, do Trem, é na manivela.

I, II e III mostram um conceito OO aplicável à implementação da aceleração, que é

Graficamente representado por um cubo na UML, é um elemento físico que existe em tempo de execução e representa um recurso computacional, geralmente tendo alguma memória e, com frequência, capacidade de processamento. Trata-se de

No V-Model, que mapeia os tipos de teste para cada fase do desenvolvimento de software, Interface Test, Acceptance Test e Release Test correspondem, respectivamente, às fases do desenvolvimento

Um Técnico observou o trabalho de 2 equipes de desenvolvimento de software e constatou as seguintes características do trabalho:

Equipe 1:

A implementação do código era feita em dupla, com os dois desenvolvedores trabalhando em um único computador.
Eles procuravam identificar erros sintáticos e semânticos, pensando estrategicamente em como melhorar o código que estavam implementando.

Equipe 2:

A equipe estava em uma reunião de planejamento cuja intenção era responder as seguintes questões:
“O que será entregue como resultado do incremento da próxima Sprint?" e “Como o trabalho necessário para entregar o incremento será realizado?"

Baseado nas características acima, o Técnico concluiu que as equipes 1 e 2 estavam praticando atividades ligadas, respectivamente, às metodologias 

O principal objetivo da Análise Orientada a Objetos é definir todas as classes relevantes ao problema a ser resolvido e