Questões de Concurso
Filtrar
527 Questões de concurso encontradas
Página 100 de 106
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Nos sites oficiais de grandes empresas, diante das peculiaridades em relação à veiculação das notícias via internet, é fundamental que os redatores e editores de conteúdo possuam
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
A internet consolidou a liberdade de expressão, abrindo um espaço de baixo custo para postagens com informações e opiniões. Gastronomia, moda e comportamento popularizaram especialistas que abriram um novo campo de trabalho para a Comunicação Social de uma empresa.
Os autores desses espaços virtuais, tratados como especialistas, são os
Os autores desses espaços virtuais, tratados como especialistas, são os
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Em geral, a divulgação de uma irregularidade em uma empresa, que desencadeie uma situação de crise, é mal digerida pelos administradores da instituição, porque não se compreende a premissa que rege a escolha do jornalista quanto às informações a serem veiculadas: o valor-notícia.
O pensamento que mais adequadamente representa essa premissa é o seguinte:
O pensamento que mais adequadamente representa essa premissa é o seguinte:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
O mundo contemporâneo não permite mais que se pense a comunicação de crise apenas na hora em que ela se instala. Há uma linha de atuação empresarial que já desenvolve ações prévias com o objetivo de consolidar tão fortemente uma imagem positiva da empresa na opinião pública que seja possível suportar o impacto de eventuais denúncias, sejam elas verdadeiras ou falsas.
O planejamento de comunicação empresarial que contempla a comunicação de crise já se preocupa em estimular a empresa a manter a prática de
O planejamento de comunicação empresarial que contempla a comunicação de crise já se preocupa em estimular a empresa a manter a prática de
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Uma atividade de patrocínio que combina vendas pessoais com promoção é a hospitalidade, um benefício do patrocinador, comumente associado a eventos esportivos de grande visibilidade.
Um exemplo de ação de hospitalidade é a(o)
Um exemplo de ação de hospitalidade é a(o)