Questões de Concurso
Filtrar
526 Questões de concurso encontradas
Página 100 de 106
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
A internet consolidou a liberdade de expressão, abrindo um espaço de baixo custo para postagens com informações e opiniões. Gastronomia, moda e comportamento popularizaram especialistas que abriram um novo campo de trabalho para a Comunicação Social de uma empresa.
Os autores desses espaços virtuais, tratados como especialistas, são os
Os autores desses espaços virtuais, tratados como especialistas, são os
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Em geral, a divulgação de uma irregularidade em uma empresa, que desencadeie uma situação de crise, é mal digerida pelos administradores da instituição, porque não se compreende a premissa que rege a escolha do jornalista quanto às informações a serem veiculadas: o valor-notícia.
O pensamento que mais adequadamente representa essa premissa é o seguinte:
O pensamento que mais adequadamente representa essa premissa é o seguinte:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
O mundo contemporâneo não permite mais que se pense a comunicação de crise apenas na hora em que ela se instala. Há uma linha de atuação empresarial que já desenvolve ações prévias com o objetivo de consolidar tão fortemente uma imagem positiva da empresa na opinião pública que seja possível suportar o impacto de eventuais denúncias, sejam elas verdadeiras ou falsas.
O planejamento de comunicação empresarial que contempla a comunicação de crise já se preocupa em estimular a empresa a manter a prática de
O planejamento de comunicação empresarial que contempla a comunicação de crise já se preocupa em estimular a empresa a manter a prática de
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Uma atividade de patrocínio que combina vendas pessoais com promoção é a hospitalidade, um benefício do patrocinador, comumente associado a eventos esportivos de grande visibilidade.
Um exemplo de ação de hospitalidade é a(o)
Um exemplo de ação de hospitalidade é a(o)
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
O marketing esportivo é a aplicação dos quatro P do marketing mix em um contexto esportivo, concebido para atender às necessidades dos clientes do esporte, sejam eles consumidores individuais, jogadores ou investidores corporativos. Um produto esportivo, no entanto, tem mais características de serviçccedil;o do que de mercadoria.
Nesse contexto, a variável Distribuição do marketing mix refere-se à(ao)
Nesse contexto, a variável Distribuição do marketing mix refere-se à(ao)