Questões de Concurso
Filtrar
526 Questões de concurso encontradas
Página 101 de 106
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Com base nos conceitos de marketing de relacionamento, o conjunto de três fontes de informações sobre o cliente final de uma cadeia de supermercados que opera no varejo virtual é o seguinte:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
No marketing de relacionamento, o processo de análise do perfil de cada cliente é realizado por meio de
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
As crises fazem parte do cotidiano de pessoas e organizações. Nesses casos, quanto melhor for a imagem da organização, menor desgaste haverá no enfrentamento de situações críticas e menores serão as chances de prejuízos à sua reputação.
Algumas atitudes podem ser tomadas para a contenção da crise, dentre as quais se destaca a seguinte:
Algumas atitudes podem ser tomadas para a contenção da crise, dentre as quais se destaca a seguinte:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Alguns autores apontam uma mudança no modo como sociedade e organizações encaram a geração de valores, ou seja, como se evoluiu de um modelo monetário para um não monetário, mais ligado a valores qualitativos. Nesse modelo, entram em cena motivações como expressão, experimentação e diversão.
Ao assumir essas características, a construção da reputação corporativa passa a valorizar a(o)
Ao assumir essas características, a construção da reputação corporativa passa a valorizar a(o)
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
A reputação de uma marca está na cabeça de cada um, é particular de cada indivíduo, e a percepção de um consumidor sobre determinada empresa pode influenciar os outros. Pode-se dizer, então, que a credibilidade dessa empresa depende, dentre outros itens, da confiança do público, e só será alcançada se houver honestidade e transparência nas práticas institucionais.
No que diz respeito à reputação de uma marca, verifica-se que ela
No que diz respeito à reputação de uma marca, verifica-se que ela