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Questão Anulada
Acerca da avaliação e gestão do desempenho, da gestão do conhecimento e da gestão por competência, julgue os itens a seguir.

Formulação de objetivos consensuais, comprometimento pessoal, negociação acerca dos meios necessários para o alcance dos objetivos, desempenho, monitoramento dos resultados e retração intensiva são etapas da avaliação de desempenho participativa por objetivos.
Acerca da avaliação e gestão do desempenho, da gestão do conhecimento e da gestão por competência, julgue os itens a seguir.

A avaliação de desempenho deve proporcionar uma análise objetiva que fundamente a tomada de decisão para promoções, transferências, remuneração e demissão de funcionários.
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Acerca da avaliação e gestão do desempenho, da gestão do conhecimento e da gestão por competência, julgue os itens a seguir.

A promoção da espiral do conhecimento pela flutuação e caos criativo fundamenta-se na premissa de que os membros da organização têm permissão para atuar de forma autônoma, de modo a possibilitar novas oportunidades para a organização.
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Acerca da avaliação e gestão do desempenho, da gestão do conhecimento e da gestão por competência, julgue os itens a seguir.

As metas globais referentes à avaliação de desempenho institucional são fixadas anualmente e elaboradas, quando couber, de acordo com o plano plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual.
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Considere que um funcionário tenha procurado o psicólogo do setor de qualidade de vida no trabalho, órgão hierarquicamente superior à área de gestão de pessoas da empresa onde trabalha, e que tenha denunciado ser vítima de assédio moral do responsável pela área de gestão de pessoas. Considere, ainda, que o referido funcionário tenha alegado que, no último ano, havia sofrido ações prolongadas e repetidas de humilhação, ofensas, xingamentos e constrangimentos, inclusive na presença da equipe de trabalho. Com base na situação hipotética apresentada, julgue os itens subsequentes, acerca da qualidade de vida no trabalho e da ética profissional do psicólogo organizacional.

O conflito existente entre o funcionário e o responsável pela área não deve ser administrado pelo setor de qualidade de vida no trabalho, mas pela alta administração da empresa, por se tratar de comportamento antiético, passível de demissão.
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