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Segundo a NBR 6023, a referência correta para o artigo intitulado “Towards a student-centred approach to information literacy learning: a focus group study on the information behaviour of translation and interpreting students”, de autoria de Domingos Sales, às páginas 45 a 59 do primeiro número do segundo volume do periódico intitulado “Journal of Information Literacy”, publicado em agosto de 2008 na cidade de Birmingham, é:

Considere as referências bibliográficas abaixo.

I. RIBEIRO, P. S. G. Adoção à brasileira: uma análise sociojurídica. Dataveni@, São Paulo, ano 3, n.18, ago.1998. Disponível em: <http://www.datavenia.inf.br/frame.artig.html>. Acesso em: 10 set.1998.

II. NAVES, P. Lagos andinos dão banho de beleza. Folha de S. Paulo, São Paulo, 28 jun.1999. Folha Turismo, Caderno 8, p.13.

III. EMBRAPA. Unidade de Apoio, Pesquisa e Desenvolvimento de Instrumentação Agropecuária (São Carlos, SP). Paulo Estevão Cruvinel. Medidor digital multissensor de temperatura para solos. BR n. PI 8903105-9, 26 jun.1989, 30 maio 1995.

IV. KOOGAN, André; HOUAISS, Antonio (Ed.). Enciclopédia e dicionário digital 98. Direção geral de André Koogan Breikmam.5 CD-ROM. São Paulo: Delta: Estadão, 1998.

Está correto o que consta APENAS em

Segundo a NBR6023,
Empregando a Classificação Decimal Universal para classificar uma obra sobre direito comunitário e educação de adultos, uma bibliotecária construiu, corretamente, a seguinte notação:
Utilizando a Classificação Decimal de Dewey, uma bibliotecária classificou uma obra que trata, de maneira equivalente, do direito de família, do direito das coisas e do Estatuto da Criança e do Adolescente em “direito das coisas", assunto que vem primeiro nas tabelas. Essa profissional fez a classificação de forma