Filtrar


Questões por página:
Na escolha entre diferentes processos de impressão para um projeto gráfico complexo, como um livro de arte, qual dos seguintes critérios é mais relevante quanto à reprodução de imagens detalhadas e cores vibrantes?
Ao ser desenvolvido um plano de marketing para o lançamento de um novo produto, qual das seguintes estratégias é mais alinhada com a abordagem centrada no cliente e na criação de valor?
Considere a seguinte reflexão acerca da comunicação nas organizações.

A comunicação interna fica entregue à área de Relações Públicas, os jornalistas editam os house organs, a publicidade é responsabilidade dos profissionais de marketing e cada um agindo de forma desarticulada.

ANGELONI, M.T. Comunicação nas organizações na era do conhecimento. São Paulo: Atlas.2010, p.62-64.

Na perspectiva da comunicação integrada, qual é o principal benefício de uma abordagem que busca unificar todas as mensagens e canais de comunicação de uma organização?
Na comunicação interna das organizações, os fluxos de comunicação são frequentemente categorizados em quatro tipos principais.
Qual é a característica do fluxo horizontal?
Em uma empresa que está passando por mudanças organizacionais significativas, a comunicação interna desempenha um papel estratégico.
Considerando-se esse contexto, qual prática é mais eficaz para a garantia de uma comunicação interna bem-sucedida durante esse período?