Questões de Concurso
Filtrar
2.167 Questões de concurso encontradas
Página 178 de 434
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
O conceito de família tipográfica inclui fontes com o mesmo desenho e variações de
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
Nos softwares de editoração eletrônica mais utilizados, ao se criar um novo documento, a opção páginas opostas significa que as páginas serão vistas
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
O uso de redes sociais, como Facebook e Twitter, é importante para a Assessoria de Imprensa por ser um(a)
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
A interatividade entre público-alvo e/ou cliente de um produto ou serviço com as empresas sempre esteve presente por meio de canais existentes na mídia tradicional, tais como cartas ao editor, conversas ao vivo com ouvintes e outros artifícios permitidos pelos veículos de comunicação mais antigos. Hoje, essa comunicação entre produtor e consumidor, entre empresa e público-alvo tem um elemento moderno e diferente.
A esse respeito, pode-se afirmar que:
I - A internet é, atualmente, o único veículo de comunicação realmente eficaz e capaz de dar o respaldo necessário ao trabalho desempenhado pelas assessorias de imprensa no Brasil.
II - As redes sociais tornaram-se uma importante ferramenta de divulgação e valorização da marca e da qualidade dos produtos, além de ser um veículo eficaz na aproximação entre consumidor e produtor.
III - O surgimento da transmissão de televisão digital aumentou o interesse do público-alvo nos programas televisivos, principalmente os jornalísticos, e facilitou a interatividade com os consumidores.
É correto APENAS o que se afirma em
A esse respeito, pode-se afirmar que:
I - A internet é, atualmente, o único veículo de comunicação realmente eficaz e capaz de dar o respaldo necessário ao trabalho desempenhado pelas assessorias de imprensa no Brasil.
II - As redes sociais tornaram-se uma importante ferramenta de divulgação e valorização da marca e da qualidade dos produtos, além de ser um veículo eficaz na aproximação entre consumidor e produtor.
III - O surgimento da transmissão de televisão digital aumentou o interesse do público-alvo nos programas televisivos, principalmente os jornalísticos, e facilitou a interatividade com os consumidores.
É correto APENAS o que se afirma em
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
Para transformar um assunto potencialmente importante em matéria capaz de ser veiculada pelos meios de comunicação, a Assessoria de Imprensa deve encaminhar para a mídia um(a)