Questões de Concurso
Filtrar
2.221 Questões de concurso encontradas
Página 30 de 445
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
Uma narrativa visual apresentada durante uma comunicação corporativa pode utilizar várias estratégias para assegurar que o storytelling seja eficaz.
Como funciona a prática conhecida como ‘lógica horizontal’?
Como funciona a prática conhecida como ‘lógica horizontal’?
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
De acordo com o Guia de boas práticas para atuação em redes sociais do Governo Federal, nas redes sociais de um órgão governamental
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
No relatório “Nosso Futuro Comum”, de 1987, lançado pela ONU, fica estabelecido o conceito de desenvolvimento sustentável: “Aquele que satisfaz as necessidades da geração atual sem comprometer a capacidade das gerações futuras de satisfazerem suas próprias necessidades”. Após esse marco, o conceito de sustentabilidade evoluiu para além da economia ao (I) abarcar as dimensões sociais e ambientais; (II) respeitar a existência de um teto ecológico; e (III) definir metas que interliguem e corresponsabilizem os entes públicos, os privados, a sociedade civil e os indivíduos.
A evolução desse conceito, expressa nos três itens em destaque, é definida, respectivamente, por:
A evolução desse conceito, expressa nos três itens em destaque, é definida, respectivamente, por:
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
A evolução tecnológica deu ao consumidor um enorme poder de decisão e controle. Atualmente, é possível assistir a programas, filmes e séries sem intervalos comerciais. Diante desse cenário, uma possível estratégia da publicidade é a criação de conteúdo de entretenimento que imita formas de mídia tradicional, sendo criado, no entanto, como um novo formato para promover anunciantes.
Essa estratégia recebe o nome de
Essa estratégia recebe o nome de
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
As redes sociais transformaram o modo de fazer publicidade, em função de sua capacidade de estabelecer uma interação direta entre marcas e consumidores.
Ao mesmo tempo, as redes sociais criam desafios na relação com o público, devido ao(à)
Ao mesmo tempo, as redes sociais criam desafios na relação com o público, devido ao(à)