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A respeito de gestão de relacionamento, julgue o item seguinte.

Gestão de relacionamento com clientes é uma abordagem empresarial destinada a entender e influenciar o comportamento dos clientes, por meio de comunicações significativas para a melhoria das compras, da retenção, lealdade e lucratividades deles.
A respeito de gestão de relacionamento, julgue o item seguinte.

Marketing de serviços trata do marketing de empresas, pessoas ou instituições que ofertam serviços com o objetivo de promover ações e esforços, no intuito de encantar o cliente na sua busca de satisfação de seus desejos por algo que se pode comprar, mas que é intangível.
Uma empresa está introduzindo um novo produto no mercado. Suas vendas, como se esperava, são baixas, os custos por cliente, elevados e, consequentemente, os lucros são negativos. O produto atrai os clientes inovadores e não há muitos concorrentes.

Nessa fase do ciclo de vida do produto, o objetivo de marketing deve ser
Com relação ao atendimento em projeto de serviços de baixo contato com o cliente, é correto afirmar que
Em suas ações de marketing cultural, o BNDES se baseia em uma política de patrocínio a eventos e publicações, que está alinhada à missão de promover o desenvolvimento socioeconômico do país. Nesse sentido, o Banco apoia a edição de publicações e a realização de eventos de caráter coletivo e de curta duração - como festivais, congressos, feiras e seminários - que possam