Filtrar


Questões por página:
mostrar texto associado
Nas empresas, a responsabilidade social caracteriza-se pela promoção de ações de filantropia.
mostrar texto associado
Denominam-se stakeholders as barreiras que impedem a prática da responsabilidade social em algumas organizações.
mostrar texto associado
Ações de responsabilidade social não devem ser utilizadas pelo marketing corporativo, sob a pena de resultarem, para a organização, em perda de credibilidade.
mostrar texto associado
Os indicadores de responsabilidade social são utilizados para se aferir o nível de envolvimento da organização com questões sociais.
Da fusão entre os Bancos Reserva e Reforma no ano 2000 formou-se o Renovação Econômica, concretizada por meio de intensa negociação, natural em negócios desta magnitude. Para proteger os negócios, evitar vazamento de informações, que poderiam ser utilizadas por concorrentes, e até mesmo os “furos” de reportagem da imprensa especializada, foi elaborada uma estratégia qualificada, por profissionais que planejaram e executaram medidas eficazes de proteção à negociação em curso, como ações de desinformação e um plano de segurança orgânica para ambas as empresas em vias de fusão.
 
Parte do sucesso desta negociação se deve ao esforço bem sucedido.