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A gestão integrada do produto, preço, distribuição e promoção constitui a abordagem tática da administração mercadológica, também denominada
Uma empresa petrolífera pretende lançar no mercado um lubrificante customizado para proprietários de veículos com tração nas quatro rodas.

Assim, irá desenvolver um produto que
Acerca dos métodos de estabelecimento de preços, NÃO é correto afirmar que o preço
O gerente de uma holding realizou uma análise de suas unidades estratégicas de negócios. A distribuidora do grupo apresenta uma elevada participação em um mercado que tem alta taxa de crescimento, enquanto a fábrica de embalagens apresenta baixa participação em um mercado com crescimento lento. Utilizando-se a análise de portfólio desenvolvida pelo Boston Consulting Group (Matriz BCG), classificam-se a refinaria e a fábrica de embalagens, respectivamente, como
Sobre os principais tipos de marketing, analise as afirmações abaixo.

I – O marketing de serviços é aquele destinado a criar trocas para produtos intangíveis.

II – Um exemplo de marketing de causas é a estratégia utilizada para coibir o fumo em locais fechados.

III – O marketing pessoal é oriundo da preocupação em criar ações favoráveis em relação a pessoas.

IV – As ações de marketing que procuram estimular as pessoas a viajarem para conhecer determinadas cidades fazem parte das concepções de marketing de lugar.

Estão corretas as afirmações