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Em canais de distribuição de produtos, é preciso implementar a logística a eles associada e a forma de mantê-los em operação. Quando da identificação e da priorização das funções associadas a cada canal, é preciso conhecer suas características.

Em relação às características dos canais, considere as afirmações a seguir.

I - A customização do produto requer modificações técnicas para adaptação às demandas específicas do mercado.

II - O serviço pós-venda exige que os canais de distribuição ofereçam e mantenham estoques de todas as diferentes variações de um produto.

III - Quanto à disponibilidade, os clientes de diferentes segmentos exigem mais variedade na oferta de produtos.

Está correto o que se afirma em
Uma certa empresa permite que, diariamente, seus dados sobre vendas sejam acessados por um fornecedor, através de uma rede extranet.

A situação descrita acima caracteriza uma relação de comércio eletrônico do tipo
A gestão da cadeia de suprimentos possibilita uma interconexão de empresas que se relacionam entre si. Uma organização pode buscar integração vertical de modo a ficar mais competitiva. Ela pode montar ou adquirir uma empresa que produza matéria-prima necessária em seu processo de fabricação ou que distribua/venda produtos aos consumidores.
O tipo de integração vertical que garante um suprimento estável e que assegura a qualidade do produto é a do tipo
Uma empresa do setor petroquímico vem enfrentando diversos desafios para estabelecer um sistema que auxilie os gestores da empresa a tomarem decisões que contribuam positivamente para a sua sustentabilidade. No momento, os gestores estão analisando várias ações que possam demonstrar a responsabilidade ambiental da empresa.

Para atingir esse objetivo, uma ação considerada imprescindível é a
Uma empresa de serviços da área de entregas expressas realizou uma pesquisa de satisfação com seus clientes, identificando que a causa mais frequente de insatisfação se referia às informações desencontradas prestadas pelos atendentes, quando os clientes precisavam saber em que estágio do processo de entrega a encomenda se encontrava. Várias alternativas foram então sugeridas para que esse problema fosse eliminado.
Dentre as sugestões apresentadas a seguir, NÃO está relacionada às ações necessárias para a resolução do problema apresentado aquela que