Questões de Concurso
Filtrar
                
                  815 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 163 de 163                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
       Segundo o texto lido, o comportamento do consumidor mudou com o impacto das redes sociais,  fazendo com que as empresas reavaliassem suas posturas dialógicas em relação ao mercado. 
Quanto ao consumo de produtos e serviços, é CORRETO afirmar que os consumidores são
    Quanto ao consumo de produtos e serviços, é CORRETO afirmar que os consumidores são
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
       Os usuários das redes sociais brasileiras desempenham atualmente novos papéis no relacionamento com as empresas. 
No que concerne ao comportamento das redes sociais, é CORRETO afirmar que
    No que concerne ao comportamento das redes sociais, é CORRETO afirmar que
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
       A mudança no comportamento do consumidor em relação ao consumo de produtos e serviços influenciou o surgimento de novos hábitos. 
Segundo o texto, assinale a consequência CORRETA dessa nova forma de relacionamento com as empresas.
    Segundo o texto, assinale a consequência CORRETA dessa nova forma de relacionamento com as empresas.
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
       A rapidez nas interações pela internet transformou os consumidores em avaliadores de produtos e serviços e estabeleceu a urgência de novas práticas interacionais utilizadas pelas empresas. 
Tomando como base essa afirmação, pode-se dizer que as redes sociais
    Tomando como base essa afirmação, pode-se dizer que as redes sociais
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
       Com base no texto lido, as empresas têm enfrentado os desafios da inovação digital com o/a 
    