Questões de Concurso
Filtrar
2.652 Questões de concurso encontradas
Página 495 de 531
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
INSS
Disciplina:
Publicidade
Sobre a necessidade da utilização dos infográficos, apresentam-se abaixo quatro características:
I - O texto tem excesso de informações numéricas que levariam o leitor a se perder em meio a tantos dados.
II – Alguma coisa que não pode ser descrita com palavras ou fotos.
III – Não há fotografias suficientes ou a qualidade não é satisfatória.
IV – Quando se precisa embelezar páginas de jornais ou revistas.
Quantas das quatro características podem ser atribuídas a essa necessidade?
I - O texto tem excesso de informações numéricas que levariam o leitor a se perder em meio a tantos dados.
II – Alguma coisa que não pode ser descrita com palavras ou fotos.
III – Não há fotografias suficientes ou a qualidade não é satisfatória.
IV – Quando se precisa embelezar páginas de jornais ou revistas.
Quantas das quatro características podem ser atribuídas a essa necessidade?
Concurso:
INSS
Disciplina:
Publicidade
Em uma campanha publicitária, o título formado por mais de uma frase na mesma página ou página dupla é chamado de
Concurso:
INSS
Disciplina:
Publicidade
A comunicação integrada é formada pelo mix de diferentes tipos de comunicação, que juntos formam um composto harmonioso, apesar das diferenças e das peculiaridades de cada área e das respectivas subáreas. No composto de comunicação integrada, a comunicação ligada aos aspectos corporativos que explicitam o lado público das organizações e cuja proposta básica é a influência político-social na sociedade onde está inserta denomina-se
Concurso:
INSS
Disciplina:
Publicidade
Os fluxos de comunicação exercem grande influência sobre a eficácia do processo de comunicação. Eles são classificados de acordo com a direção exercida entre o ponto de partida e de chegada da informação, dependendo sua complexidade do tipo de organização. O fluxo que é mais comum em organizações mais abertas, menos burocráticas e com forte peso nos programas interdepartamentais é o fluxo
Concurso:
INSS
Disciplina:
Publicidade
O marketing 3.0, difundido por Phillip Kotler, defende que as empresas precisam se acostumar com a ideia de que hoje é quase impossível exercer controle sobre a marca, a qual pertence, em grande medida, aos consumidores. De acordo com este conceito, a criação de uma boa missão deve ter as seguintes características: