Questões da prova:
        FEPESE - 2014 - MPE-SC - Analista Ministerial - Tecnologia da Informação
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  74 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 4 de 15                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                MPE-SC
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Redes de Computadores                    
                  
                  
                
              
            
      Assinale a alternativa que contém uma diferença  válida entre os protocolos L2TP e PPTP quando empregados em sistemas operacionais Windows XP.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                MPE-SC
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Redes de Computadores                    
                  
                  
                
              
            Os endereços de rede e de broadcast, respectivamente, da quarta sub-rede a partir do IP 179.16.0.0/23, são:
                Concurso:
                MPE-SC
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Governança de TI                    
                  
                  
                
              
            
      Sobre ITIL v.3,  considere as seguintes afrmativas:
1. O processo de Gestão da Continuidade dos serviços de TI faz parte da fase de Design do Serviço do ITIL v.3.
2. O processo de Service Desk pertence à fase de Operação do Serviço do ITIL v.3.
3. A função de Gestão dos Aplicativos faz parte do processo de Gestão da Demanda da fase de Estratégia do serviço do ITIL v.3.
Assinale a alternativa que indica todas as afrmativas corretas.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      1. O processo de Gestão da Continuidade dos serviços de TI faz parte da fase de Design do Serviço do ITIL v.3.
2. O processo de Service Desk pertence à fase de Operação do Serviço do ITIL v.3.
3. A função de Gestão dos Aplicativos faz parte do processo de Gestão da Demanda da fase de Estratégia do serviço do ITIL v.3.
Assinale a alternativa que indica todas as afrmativas corretas.
                Concurso:
                MPE-SC
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Governança de TI                    
                  
                  
                
              
            São todas características da defnição do ITIL v.3 de processos: 
1. São mensuráveis.
2. Produzem resultado(s) específco(s).
3. Respondem a evento(s) específco(s).
 Assinale a alternativa que indica todas as características corretas.
                Concurso:
                MPE-SC
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Sistemas Operacionais                    
                  
                  
                
              
            Para copiar um arquivo de forma segura do host local para um host remoto utilizando as credenciais e o diretório-padrão (home) do usuário , a partir de um sistema operacional Linux Ubuntu para outro host, utilizando o mesmo sistema operacional, deve-se utilizar o comando e parâmetros, respectivamente:
