Questões da prova:
        Cebraspe (cespe) - 2014 - Caixa - Técnico Bancário
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  120 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 12 de 24                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                Caixa
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      Com relação às ferramentas de propaganda e promoção,  julgue os itens subsecutivos. 
A proposição de vendas única, que é uma estratégia criativa de propaganda, consiste em se apresentar uma afirmativa genérica acerca da oferta de mercado.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      A proposição de vendas única, que é uma estratégia criativa de propaganda, consiste em se apresentar uma afirmativa genérica acerca da oferta de mercado.
                Concurso:
                Caixa
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      Com relação às ferramentas de propaganda e promoção,  julgue os itens subsecutivos.
Entre as funções da propaganda, inclui-se a de agregar valor às ofertas de mercado.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Entre as funções da propaganda, inclui-se a de agregar valor às ofertas de mercado.
                Concurso:
                Caixa
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes,  julgue os itens seguintes. 
No marketing de relacionamento, enfatiza-se a transação de produtos ou serviços.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      No marketing de relacionamento, enfatiza-se a transação de produtos ou serviços.
                Concurso:
                Caixa
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes,  julgue os itens seguintes. 
De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do cliente e a lealdade conativa dos consumidores.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do cliente e a lealdade conativa dos consumidores.
                Concurso:
                Caixa
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes,  julgue os itens seguintes.
O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente.
