Questões da prova:
        Cebraspe (cespe) - 2014 - Caixa - Técnico Bancário
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  120 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 13 de 24                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                Caixa
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes,  julgue os itens seguintes.
Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias.
                Concurso:
                Caixa
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir.
A disponibilização do número 0800 para o cliente obter informações ou fazer reclamações de serviços requer o suporte de um telemarketing passivo.
                Concurso:
                Caixa
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas,  julgue os itens a seguir. 
O processo de vendas inicia-se com a prospecção de clientes e finaliza-se com o acompanhamento do cliente após as vendas.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      O processo de vendas inicia-se com a prospecção de clientes e finaliza-se com o acompanhamento do cliente após as vendas.
                Concurso:
                Caixa
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas,  julgue os itens a seguir.
A abordagem de vendas por benefícios demonstra os atributos do serviço, suas vantagens e seus resultados aos consumidores em potencial.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      A abordagem de vendas por benefícios demonstra os atributos do serviço, suas vantagens e seus resultados aos consumidores em potencial.
                Concurso:
                Caixa
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      Julgue os itens subsequentes à luz do CDC e da Resolução CMN/BACEN n.º 3.694/2009
O envio de cartão de crédito ao cliente de instituição financeira, sem prévia solicitação, é considerado como prática irregular (vedada) de acordo com a resolução em apreço.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      O envio de cartão de crédito ao cliente de instituição financeira, sem prévia solicitação, é considerado como prática irregular (vedada) de acordo com a resolução em apreço.
