Questões da prova:
        Cebraspe (cespe) - 2022 - SEE-PE - Professor - Língua Espanhola
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  119 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 4 de 24                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                          Considerando o Currículo de Pernambuco para o componente curricular de língua espanhola no ensino médio, julgue o seguinte item.  
O letramento literário em língua espanhola contribui para a formação de leitores com maior competência discursiva-intelectual, uma vez que expande o conhecimento para tradições e culturas distintas das do país do estudante.
   
    
    O letramento literário em língua espanhola contribui para a formação de leitores com maior competência discursiva-intelectual, uma vez que expande o conhecimento para tradições e culturas distintas das do país do estudante.
      Considerando o Currículo de Pernambuco para o componente curricular de língua espanhola no ensino médio, julgue o seguinte item.  
Produzir textos em decorrência de atividades de compreensão oral, produção oral e compreensão escrita, avaliando-se os conhecimentos mobilizados, é uma expectativa de aprendizagem do eixo temático produção escrita.
   
    
    Produzir textos em decorrência de atividades de compreensão oral, produção oral e compreensão escrita, avaliando-se os conhecimentos mobilizados, é uma expectativa de aprendizagem do eixo temático produção escrita.
      Considerando o Currículo de Pernambuco para o componente curricular de língua espanhola no ensino médio, julgue o seguinte item.  
O ensino da oralidade deve ser atrelado exclusivamente ao discurso oral, já que a prática escrita é uma modalidade complementar à fala.
   
    
    O ensino da oralidade deve ser atrelado exclusivamente ao discurso oral, já que a prática escrita é uma modalidade complementar à fala.
      Considerando o Currículo de Pernambuco para o componente curricular de língua espanhola no ensino médio, julgue o seguinte item.  
  
A prática de análise linguística é considerada como eixo transversal das expectativas de aprendizagem, integrando tanto a compreensão quanto a produção oral e escrita.
   
    
    A prática de análise linguística é considerada como eixo transversal das expectativas de aprendizagem, integrando tanto a compreensão quanto a produção oral e escrita.
     Considerando o Currículo de Pernambuco para o componente curricular de língua espanhola no ensino médio, julgue o seguinte item. 
A língua espanhola se configura como língua policêntrica porque pode ser estudada e ensinada a partir de várias perspectivas e metodologias.
    
    A língua espanhola se configura como língua policêntrica porque pode ser estudada e ensinada a partir de várias perspectivas e metodologias.
