limpar filtros
Questões por página:

O método de arquivamento no qual a classificação é feita por assuntos e que exige a interpretação dos documentos conforme o conhecimento das atividades empresariais é chamado de método

Um almoxarifado é um depósito que recebe os materiais que a empresa quer estocar e guardar. Nesse sentido, a armazenagem diz respeito ao recebimento, à classificação, à movimentação e ao acondicionamento dos materiais. São objetivos da gestão de um depósito ou almoxarifado

Leia o texto a seguir.


Caracteriza-se como sendo o processo racional para tomada de decisão, a fim de selecionar e implementar um conjunto de ações que possibilitarão a partir de uma situação atual, alcançar uma situação futura desejada.


Tal afirmativa refere-se

A comunicação organizacional é compreendida como um processo composto por diversas etapas e componentes. A interferência estranha à mensagem que torna a comunicação menos eficaz é chamada de

A capacidade legítima do Estado de implementar suas políticas por meio de seu governo é chamada de

Visualizar Questão Comentada